Uncategorized

Adail Filho garante vaga na Câmara Federal com mais de 100 mil votos, prevê Durango

Em live realizada em suas redes sociais na última semana, o publicitário, Durango Duarte, arriscou algumas previsões nas disputas para as eleições de 2022, entre elas o marqueteiro deu como certa a eleição do ex-prefeito de Coari, Adail Filho, para deputado federal com algo em torno de 100 mil votos, caso venha a concorrer.

Adail Filho foi eleito o prefeito mais novo e mais votado da história de Coari e acumula vasta experiência na gestão municipal. Os resultados na gestão de Filho lhe confere uma alta popularidade no interior o que, somado ao desgaste político de nomes tradicionais, podem confirmar a previsão do publicitário.

Outro nome dado como “surpresa” em 2022, é o do atual vereador Amom (Podemos) que com apenas 19 anos, é o mais jovem vereador eleito em Manaus, nas eleições municipais de 2020.

Durango aponta, ainda, a vitória da ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) para deputada federal, e a reeleição do senador Omar Aziz (PSD). Já para a disputa ao Governo do Amazonas, o marqueteiro projetou um cenário de cinco candidatos: Wilson Lima, Amazonino Mendes, Eduardo Braga, Ricardo Nicolau e Plínio Valério. Entre os candidatos, segundo os cálculos de Durango, quem tem mais chances é o senador Eduardo Braga, seguido de Amazonino e Wilson Lima.

Assista abaixo todas as previsões para 2022 na íntegra:

%d blogueiros gostam disto: