Uncategorized

Adail Filho incentiva segunda dose contra a Covid-19

O ex-prefeito de Coari, Adail Filho, anunciou através das redes sociais que já esta completamente imunizado contra o vírus da Covid-19. Na publicação divulgada na tarde desta segunda-feira, 13, Adail ressalta a importância das duas doses da vacina e faz um convite para a população jovem se imunizar com a segunda dose.

Vacinação em Coari

No município situado a 363 quilômetros de Manaus, o cronograma de vacinação segue para o público jovem. Adolescentes de 12 a 17 anos estão sendo vacinados com a primeira dose da Pfizer. Na última sexta-feira, 10, o município realizou um mutirão de vacinação para jovens no Auditório Silvério José Nery. O evento contou com um número considerável de adolescentes procurando pela primeira dose do imunizante.

Conforme o último boletim divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), nesta segunda (13), Coari já aplicou 40.542 mil doses da vacina contra o coronavírus.

Além de ter sido um dos primeiros municípios do interior do Amazonas a dar início ao cronograma de aplicação de vacinas, Coari ainda é um dos municípios mais avançados na imunização regional.

%d blogueiros gostam disto: