Uncategorized

Chico Preto muda de nome se tiver menos votos que Omar Aziz

Chico Preto é pré candidato ao senado pelo Amazonas
Chico Preto está sendo processado por Omar Aziz e é pré-candidato ao senado pelo Amazonas. (Foto: Divulgação)

O ano das eleições ainda não chegou mas a disputa já começa a ganhar ares cada vez mais intensos. O embate mais recente envolveu o ex-deputado Chico Preto e Omar Aziz. Omar processou Chico por reproduzir uma afirmação do ex-prefeito Arthur Neto que disse ter livrado Aziz da CPI da Pedofilia.

No vídeo em que reage à notícia da ação, Chico afirma que Omar e Arthur se merecem. “Vocês estavam juntos em 2018 e ambos tentando colocar o Amazonas em maus caminhos”, disse. Em 2018 o então prefeito Arthur Virgílio apoiou a candidatura de Omar Aziz para o governo do estado tendo por vice seu filho, Arthur Bisneto. A chapa foi derrotada e ficou em 4º lugar com apenas 8,07%. Neste ano Chico Preto desistiu da candidatura ao senado e disputou o governo como vice de David Almeida. A dupla ficou em 3º lugar com 23,59%.

“Se eu não tiver mais votos que você [Omar] no ano que vem, eu mudo de nome”.

Chico Preto | Ex-vereador e ex-deputado estadual

Em tom de aviso, Chico seguiu o vídeo postado em suas redes sociais lembrando que no ano que vem tanto ele quanto Aziz enfrentarão o julgamento das urnas. “Prepara tua mala porque você vai ‘vazar’ do Amazonas. Se eu não tiver mais votos que você [Omar] no ano que vem, eu mudo de nome“, finalizou o político que é pré-candidato ao senado federal.

Ver essa foto no Instagram

%d blogueiros gostam disto: