Uncategorized

Chico Preto ultrapassa Omar Aziz em pesquisa para o senado

O Instituto de pesquisas EAS Consultoria Estatística apontou que Chico Preto (sem partido) está a frente de Omar Aziz (PSD) na corrida para o senado que ocorrerá no ano que vem. Conforme a pesquisa divulgada nesta terça-feira (19), o advogado Chico Preto aparece em quarto lugar com 9,8% das intenções de voto, já Aziz aparece uma posição abaixo com 9,3% dos votos.

O levantamento foi realizado entre os dias 8 e 13 de outubro, através de amostragem realizadas em domicílios das 13 zonas eleitorais da cidade de Manaus. Ao todo 1.200 pessoas foram questionadas sobre quem gostariam de ver representando o Amazonas na única vaga do Senado Federal em 2022 caso as eleições fossem hoje.

Além de Chico Preto e o atua presidente da CPI da Covid, também estão presentes na pesquisa Arthur Neto (PSDB) com 19,8%, Coronel Menezes (Patriota) com 17,2%, Rebeca Garcia (Progressistas) com 14,8%, Luiz Castro (Rede) com 5,1% e Henrique Oliveira (Pros) com 4,3%.

A pesquisa também mostra que 4,9% dos entrevistados votaria branco o nulo, 12,9% não votariam em nenhum dos candidatos e 2,1% se mostraram indecisos em sua escolha.

Confira o ranking da pesquisa:

%d blogueiros gostam disto: