Uncategorized

Keitton emite nota para desmentir Fake News de blog local

O advogado do candidato a prefeito de Coari Keitton Pinheiro, Fabrício de Melo Parente, emitiu uma nota contestando a informação de um blog da capital que havia afirmando que seu cliente poderia ser substituído por outro candidato na corrida pela Prefeitura mais rica do interior amazonense. Segundo ele, o político não tem qualquer impedimento legal para concorrer e não existe a menor possibilidade da substituição de seu nome.

A nota trata como “famigerada” a Operação Patrinus, levada a efeito pelo Ministério Público do Estado e diz que Keitton Pinheiro foi preso injustamente, porque após concluídas as investigações nada foi comprovado, “sendo prova incontestável o simples fato de jamais, em tempo algum, ele ter sido alvo de denúncia”.

O advogado também contesta a informação de que Keitton responsa a qualquer inquérito ou processo penal, nem por desvio de verba ou por pagamento de “mensalinho”. E conclui dizendo que o cliente, “quando eleito prefeito de Coari, exercerá seu mandato de forma plena”.

%d blogueiros gostam disto: