Uncategorized

“Quem manda em Coari é o povo”, afirma Adail Filho em evento com lideranças

Em evento com lideranças na última segunda-feira (29), o ex-prefeito de Coari, Adail Filho, reafirmou a importância do respeito à vontade do povo coariense que vive uma segunda eleição e novamente aponta o grupo de Adail como preferido.

“Quem manda em Coari não é governador, deputado, prefeito ou ex-prefeito. Quem manda em Coari é o povo! E o povo respeita quem trabalha, não quem aparece em época de eleição”, afirmou Adail.

O ex-prefeito ainda lembrou de sua campanha em 2020 quando as atividades eleitorais foram reduzidas por conta da pandemia da COVID-19.

“Mesmo que praticamente não tenha havido campanha, o povo de Coari mostrou nas urnas a vontade dele. A vontade de Coari é continuar avançando e progredindo. Mas essa oposição fraca continua tentando, mesmo com o povo dizendo que não quer”, ressaltou.

Pesquisas

Em pesquisa divulgada a poucos dias do pleito, Keitton Pinheiro (Progressistas) é o líder nas intenções de voto e continua com tendência de crescimento. Os últimos colocados na reta final tem apresentado queda. Além das pesquisas, o número do público presente em eventos confirma a preferência por Keitton Pinheiro.

Termômetro aponta o 11

Um movimento político organizado por Adail Filho na noite desta terça-feira (30) mobilizou aproximadamente 18 mil pessoas em uma motociata surpresa que tomou conta das ruas de Coari e deu o tom do que deve se repetir no próximo domingo.

O movimento que vem sendo considerado o maior do Norte do Brasil, confirmou a liderança absoluta de Keitto e capacidade real de mobilização de Adail Filho.

%d blogueiros gostam disto: