Uncategorized

Ronaldo Tiradentes causa revolta após atacar mulher em Coari

O jornalista Ronaldo Tiradentes tem se envolvido em diversas polêmicas em Coari desde que sua família passou a disputar a prefeitura do município. A mais recente e que tem gerado revolta na cidade foi ataque misógino que fez a uma moradora pelo chat do Instagram.


Segundo informações repassadas à redação, Ronaldo teria se irritado com a mulher por ela ter lembrado de seus contratos com a SEDUC, ao que recebeu por inbox a frase “cara de quenga”.


Além do ataque sexista, o jornalista ainda tentou intimidar a vítima ameaçando encontrá-la, como mostra a imagem:

Procurada, a jovem identifica como Taynah Costa, confirmou que fez um comentário em uma publicação sobre a mais recente pesquisa eleitoral divulgada pelo instituto DMP, pertencente ao Grupo Tiradentes, que mostra o candidato Robson Tiradentes Júnior como primeiro na pesquisa de intenção de voto.


No comentário que irritou o jornalista, Taynah se referiu ao valor exorbitante de R$ 25 milhões injetados pela Seduc na empresa Via Direta Telecomunicações que também tem como proprietário o jornalista Ronaldo Tiradentes.


“Meu marido fez um post no Facebook para expor o ocorrido. E hoje ele postou um vídeo explicando porque o Ronaldo Tiradentes se ofendeu com meu comentário”, disse a mulher alvo de Ronaldo.

Confira o vídeo que contém documentos que comprovam o pagamento de R$ 25 milhões a empresa de Ronaldo Tiradentes:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1014147309434755&id=100025184870886

Burburinho nas redes


O episódio ganhou repercussão nas redes sociais e moradores de Coari vem fazendo duras críticas a atitude do jornalista que sempre se mostrou revoltado com a preferência popular a favor da atual gestão de Coari.


Um número expressivo de mulheres chegou a se manifestar nas redes sociais repostando o print que comprova o ataque realizado por Tiradentes.


Confira:

Processo


Taynah vai processar Tiradentes como repúdio à falta de respeito com as mulheres e acredita que a justiça não deixará esse ato covarde impune.


“Aqui em Coari eles tem um filial da rádio Tiradentes e todo dia o programa é criticando os líderes políticos da cidade e quando alguém faz uma crítica à atuação deles é sempre dessa maneira que eles rebatem”, explicou Taynah referindo-se ao ataque sofrido.

%d blogueiros gostam disto: