Uncategorized

Ronaldo Tiradentes promove fake news usando barco de Papi em Coari

O radialista Ronaldo Tiradentes foi acusado na manhã desta sexta-feira (3) de propagar fakenews após afirmar que um barco ancorado no município de Coari seria de propriedade do ex-prefeito Adail Filho. O barco de nome Lady II pertence ao empresário e ex-prefeito de Tefé Papi, que é amigo de Adail.

A insinuação foi feita em seu programa matinal “Manhã de Notícias” e prontamente rechaçada pelo ex-prefeito que está no município para o início do Torneio de Pesca que acontece neste final de semana na cidade.

“Novamente a Rádio Tiradentes usa sua programação para promover fakenews. A mais recente foi dar a entender que o barco Lady II, que será utilizado por nossa equipe no campeonato de pesca de Coari, seria de minha propriedade. É triste ver a decadência desse tipo de atuação que faz tudo, menos jornalismo”, iniciou Adail em nota divulgada para a imprensa, confirmando sua participação no torneio e a importância em promover esse tipo de evento que atrai esportistas de todo o Brasil.

Conforme apuramos o prefeito sequer foi questionado pelo jornalista sobre seu lado, divulgando apenas a informação falsa.

“Repudio esses ataques constantes a Coari e seu povo. E me solidarizo a todos os jornalistas que não se veem representados na atuação baixa de pseudo-jornalistas como esses”, finalizou.

Nota na Íntegra

Novamente a Rádio Tiradentes usa sua programação para promover fakenews. A mais recente foi dar a entender que o barco Lady II, que será utilizado por nossa equipe no campeonato de pesca de Coari, seria de minha propriedade.

É triste ver a decadência desse tipo de atuação que faz tudo, menos jornalismo. O veículo pertence ao meu amigo, empresário e ex-prefeito Papi e o Torneio de Pesca já consta entre um dos mais importantes do Amazonas, atraindo esportistas da pesca de todo o Brasil.

Faço questão de prestigiar o evento que é local. É da nossa terra. E, ao invés de atacado, tem que ser promovido e valorizado.

Repudio esses ataques constantes a Coari e seu povo. E me solidarizo a todos os jornalistas que não se veem representados na atuação baixa de pseudo-jornalistas como esses.

Adail Filho | ex-prefeito de Coari

%d blogueiros gostam disto: