Uncategorized

Serafim Corrêa defende deputada Mayara Pinheiro após xingamentos da Rádio Tiradentes

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) demonstrou seu repúdio aos xingamentos de Raione Cabral durante um programa da Rádio Tiradentes Coari, na manhã de ontem, segunda-feira, 17.

“Isso é misoginia, é algo abominável. Eu não discuto críticas, erros e acertos de cada um, mas entendo ser necessário ter respeito, principalmente a mulher”, declarou Serafim durante discurso nesta terça-feira, 17, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Além de sair em defesa da deputada, Corrêa ainda chamou a atenção para os desafios e dificuldades da mulher na política. “É inaceitável que, por conta da política, se façam agressões de baixo nível contra uma mulher que já é parlamentar. Quero me solidarizar com a deputada Mayara Pinheiro pelas agressões feitas através de uma rádio”.

Ataques

Os ataques ocorreram logo após a Rádio Tiradentes Coari ter sido notificada a deixar o terreno onde está sediada, que é de posse da prefeitura da cidade.

O terreno foi emprestado para funcionamento da rádio durante o período de 10 anos, e agora deve ser desocupado para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

%d blogueiros gostam disto: